Publicidade

Correio Braziliense

Em 24 horas, duas pessoas são assassinadas a tiros em Sobradinho 2

Homicídios ocorreram entre as noites de segunda-feira (14/10) e terça-feira (15/10)


postado em 16/10/2019 16:34 / atualizado em 16/10/2019 16:36

Assassinatos são investigados pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2)(foto: Reprodução/ Google Maps)
Assassinatos são investigados pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) (foto: Reprodução/ Google Maps)
Duas pessoas morreram vítimas de arma de fogo na região de Sobradinho 2 entre a noite de segunda-feira (14/10) e as 22h30 de terça-feira (15/10). Uma das vítimas, de 35 anos, levou oito tiros, segundo a Polícia Civil (PCDF). Os casos são investigados pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2).

Na noite de terça-feira (15/10), um homem de 35 anos foi encontrado caído na quadra AR 17, próximo a uma distribuidora de bebidas. Ele apresentava pelo menos oito perfurações entre o dorso do tórax e a cabeça, de dois calibres diferentes, possivelmente um revólver e uma pistola, segundo a polícia.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou a atender o caso com duas viaturas e nove militares, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O corpo foi identificado pelo tio do vítima. 

Segundo a polícia, havia muitas pessoas no local, mas nenhuma delas disse ter visto algo ou sabia de informações a respeito do acontecido. O estabelecimento comercial próximo ao lugar do assassinato não possui câmeras de vigilância ativas, que pudessem ajudar a esclarecer o ocorrido.
 
Informações iniciais, ainda a serem confirmadas, indicam que pelo menos três pessoas encapuzadas chegaram ao local e atiraram na vítima. Eles teriam saído correndo pela rua lateral da distribuidora e entrado em um carro, sem modelo ou cor identificados aos policiais. Ao percorrer a rua lateral, a polícia constatou que nenhuma das casas possui câmeras de vigilância.
 
Diligências relacionadas ao caso estão sendo realizadas pela polícia nesta quarta-feira (16/10) e, até a última atualização desta matéria, as autoridades não souberam informar maiores detalhes ou atualizações sobre o ocorrido.

Menor atira em jovem


Um jovem de 23 anos foi atingido por um tiro na cabeça na segunda-feira (14/10), próximo à Rodoviária de Sobradinho 2. A vítima foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital de Regional de Sobradinho (HRS) em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
A polícia informou que, de acordo com uma testemunha, um menor de 16 anos em uma bicicleta de cor branca desferiu o tiro em direção à vítima. Uma perícia da Polícia Civil foi realizada na área e a Polícia Militar (PMDF) também compareceu ao local. A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I) tenta apurar detalhes sobre a identidade dos autores.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade