Publicidade

Correio Braziliense

Motoristas enfrentam longos engarrafamento na volta para casa nesta quarta

Acidentes na Via Estrutural e na BR-020 interditaram parcialmente as pistas em horário de pico. Ninguém ficou gravemente ferido


postado em 16/10/2019 19:14

(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Dois acidentes em rodovias de grande movimentação dificultaram a vida do motorista que tentava voltar para a casa no início da noite desta quarta-feira (16/10). Na pista Norte da Via Estrutural, uma batida envolvendo quatro carros interditou duas das três faixas, no quilômetro 2, próximo ao viaduto Ayrton Senna. A faixa esquerda da pista Sul também precisou ser bloqueada para as viaturas. 

Uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela estava consciente e estável no trajeto ao Hospital de Base. 

Já na BR-020, próximo ao condomínio Império dos Nobres, um caminhão colidiu contra um carro e o impacto causou derramamento de óleo na pista. O condutor do carro foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com escoriações, mas consciente e estável. 

Os bombeiros permaneceram no local para conter o óleo da pista. Para isso, os militares jogam serragem no asfalto e depois recolhem o material, evitando que a pista fique escorregadia e cause outros acidentes. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade