Publicidade

Correio Braziliense

Homem é detido dirigindo carro roubado embriagado, sem CNH e com drogas

Ele ainda estava em regime de prisão domiciliar quando foi detido


postado em 17/10/2019 09:54 / atualizado em 17/10/2019 10:31

Carro havia sido roubado em agosto deste ano(foto: Divulgação/PMDF)
Carro havia sido roubado em agosto deste ano (foto: Divulgação/PMDF)
A Polícia Militar prendeu um homem no Vale do Amanhecer, em Planaltina, que não economizou na quantidade de crimes cometidos. O acusado estava dirigindo um carro roubado, sob efeito de álcool, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e portando drogas. Em consulta ao sistema, os militares ainda descobriram que ele estava em regime de prisão domiciliar.

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (16/10), por volta das 8h. Os policiais identificaram o carro suspeito na quadra CR 89 e fizeram a abordagem dos quatro ocupantes do veículo. O motorista, sem documento, estava com sinais de embriaguez e passou pelo teste do bafômetro, que concluiu o efeito do álcool com resultado de 0,38mg/L. 

Dentro do carro ainda foi encontrada uma porção de cocaína. Quando os militares verificaram o chassi do veículo descobriram ainda que ele havia sido roubado em Sobradinho, em agosto deste ano. O condutor foi autuado por receptação, embriaguez ao volante e uso e porte de drogas. Os demais passageiros do carro foram autuados por uso e porte de entorpecentes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade