Cidades

Motorista é baleado, bate carro em poste e morre em Taguatinga

Homicídio está sendo apurado pela polícia civil, que suspeita de tentativa de roubo. Vítima não tinha passagem pela polícia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/10/2019 10:22
[FOTO1]Um homem de 37 anos morreu após ser baleado e bater o carro, em Taguatinga. Clebson Nunes dos Santos estava dirigindo na CSG 14 quando foi atingido por tiros. Ele perdeu o controle do veículo, se chocou com um poste de energia e morreu.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (16/10), por volta das 21h30. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida.

O carro estava com marca de três tiros e foi periciado. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para entender a dinâmica do crime. Equipes da Polícia Civil estão nas ruas desde o momento do crime investigando o caso, segundo a PCDF.
A principal suspeita é de tentativa de roubo, mas outras hipóteses não foram descartadas. A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), apura o caso. A vítima não tinha passagem pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação