Publicidade

Correio Braziliense

Morre jovem que tentou impedir assalto a farmácia em Águas Claras

A vítima tinha 25 anos e era entregador de comida. Ele e um colega tentaram deter um assaltante e acabaram esfaqueados


postado em 18/10/2019 09:14 / atualizado em 18/10/2019 12:08

Após esfaquear os entregadores de comida, o assaltante foi linchado por pessoas que passavam pelo local(foto: Redes sociais)
Após esfaquear os entregadores de comida, o assaltante foi linchado por pessoas que passavam pelo local (foto: Redes sociais)
Um dos entregadores de comida que tentaram impedir um assalto à farmácia em Águas Claras morreu. Ele tinha 25 anos e foi atingido por uma faca quando tentava conter o criminoso na Rua 19, da Avenida Boulevard. O colega da vítima, 28, que também ficou ferido, foi socorrido e não corre risco de morte. 

Por volta das 22h40 da última quinta-feira (17/10), um homem entrou na farmácia e anunciou o assalto. Ao sair da loja, foi abordado pelos entregadores de comida e entraram em uma briga corporal. Para fugir, o suspeito esfaqueou a dupla. Um dos rapazes ficou caído no chão. 

Em seguida, pessoas que passavam pelo local e viram as agressões começaram a linchar o suspeito até a chegada da Polícia Militar. As vítimas foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas foi levada para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra foi para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e não corre risco de morte.

O autor do roubo e das facadas foi preso em flagrante. Com ferimentos, precisou ser levado para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ele responderá por homicídio, tentativa de homicídio e roubo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade