Publicidade

Correio Braziliense

Filho e ex-mulher são suspeitos de mandar matar gerente de restaurante

Polícia prendeu Gabriel Illode Alsteen e Nerivan Illode Alsteen em Luziânia, local do crime. Vítima trabalhava em restaurante da Asa Norte


postado em 18/10/2019 17:41 / atualizado em 18/10/2019 17:42

Robert Alsteen, gerente do El Paso Asa Norte(foto: Reprodução/Facebook)
Robert Alsteen, gerente do El Paso Asa Norte (foto: Reprodução/Facebook)
 

Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prenderam temporiariamente Gabriel Illode Alsteen e Nerivan Illode Alsteen na quinta-feira (17/10). Os dois eram procurados por terem encomendado assassinato de Robert Alsteen, gerente do restaurante El Paso, da Asa Norte. Eles são, respectivamente, filho e ex-mulher da vítima. 

 

Segundo as investigações, no dia do crime, quatro pessoas chegaram ao local em que Robert estava, em Luziânia, em um veículo Ford Ka vermelho e executaram o gerente a tiros. Nerivan e Gabriel são suspeitos de serem os mandantes do assassinato cometido por Anderson Gonçalves da Silva e Clayton Camelo da Silva, que cumpriam pena no regime semiaberto e estão foragidos desde o homicídio. 

Relembre o caso

Robert Alsteen foi assassinado em 19 de agosto deste ano, no bairro São Caetano, em Luziânia. Além de primeiro colaborador e garçom do El Paso Texas, era o funcionário mais antigo do estabelecimento onde colecionou amigos e era tratado com muito carinho pelos colegas e clientes.

 

Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade