Cidades

Polícia investiga se jovem desaparecida em 2016 foi vítima de Marinésio

Yanara Lima Gomes, 15 anos, sumiu em 2016. Segundo a Polícia Civil, ela conhecia a filha do serial killer

postado em 19/10/2019 09:50
[FOTO1]A Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa (CHPP) da Polícia Civil investiga se a adolescente Yanara Lima Gomes, 15 anos, desaparecida desde 2016, pode ter sido vítima do cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 41. Segundo a corporação, a jovem era amiga da filha dele.

;;Não temos nada de concreto ainda. Ouvimos o suspeito, mas, até então, ele negou envolvimento no sumiço da adolescente. Mesmo ele tendo negado, a gente continua investigando o fato, podendo concluir se foi se autoria dele ou não;;, disse o delegado Vicente Paranahiba, diretor da CHPP.

Moradora de São Sebastião, Yanara desapareceu em 20 de fevereiro de 2016. Saiu de casa às 7h dizendo que iria para o Plano Piloto e nunca mais foi vista. Nas redes sociais a família se mobilizou para tentar encontrar a adolescente. No entanto, três anos depois, ainda não tiveram informação do paradeiro dela.

Na última vez em que foi vista, Yanara vestia uma calça jeans, tênis preto com bolinha e uma mochila branca, que foi encontrada em um matagal próximo à Ermida Dom Bosco, dias depois do desaparecimento dela. O caso foi registrado em 2016, na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Serial Killer

O cozinheiro Marinésio Olinto é assassino confesso da advogada, Letícia Curado, 26, e da auxiliar de cozinha Genir Sousa, 47. Ele foi preso por investigadores da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) em 24 de agosto, um dia após assassinar Letícia. Em 26 de agosto, ele revelou onde deixou o corpo da advogada e confessou ter matado Genir, em 2 de junho.
Após a prisão de Marinésio, outras mulheres passaram a procurar delegacias para denunciá-lo. Além disso, ao menos três casos de vítimas desaparecidas foram reabertos. Segundo os investigadores, o padrão de agir do investigado indica que ele pode ter participado de outros crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação