Publicidade

Correio Braziliense

Evento no DF debate feminicídio, machismo e educação

Iniciativa reúne membros do judiciário, educadores e empreendedores para falar sobre o assunto


postado em 19/10/2019 10:33

(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press.)
(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press.)
O papel da educação no combate ao feminícidio, ao machismo e à masculinidade tóxica é o toma do evento O DF do amanhã, que ocorre em 22 de outubro no Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (704/904 Sul). Membros do judiciário, educadores e empreendedores estarão presentes no debate para falar sobre o assunto e buscar soluções para o problema. 

   

Entre os convidados do encontro estão as educadoras Cristina Castro - idealizadora do robô Glória, que aborda a violência contra a mulher - e Valeska Zanello, doutora em psicologia clínica e autora do livro Saúde mental, gênero e dispositivos, e  Cadija Tissiani, manager do Facebook para pequenas e Médias empresas e responsável pelo programa #ElaFazHistória.

 

Também participam do debate o ex-secretário de Educação do DF Rafael Parente e o Coordenador do Núcleo de Violência Contra Mulheres do TJDFT, Ben-Hur Viza.

 

As inscrições são gratuitas e podem feitas aqui.  

 

SERVIÇO

O DF do amanhã - Feminicídio, machismo, masculinidade tóxica e a educaçõ dos meninos

Auditório da UDF (704/904 Sul). 22 de outubro, às 19h. Inscrições gratuitas.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade