Publicidade

Correio Braziliense

Mesmo com possibilidade de chuva, calor no DF continua no domingo

Segundo Inmet, temperatura máxima pode alcançar 36ºC. Chances de chuvas em áreas isoladas variam de 10% a 20%


postado em 20/10/2019 09:08 / atualizado em 20/10/2019 09:29

Calor permanece, com temperatura máxima de 36ºC, mas pode chover em áreas isoladas neste domingo(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Calor permanece, com temperatura máxima de 36ºC, mas pode chover em áreas isoladas neste domingo (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Depois de uma semana quente, o calor continuará forte no Distrito Federal neste domingo (20/10). Porém, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), existe a possibilidade, ainda pequena, de que a chuva volte a cair em áreas isoladas hoje. 

De acordo com o meteorologista Mamedes Luiz Melo, a possibilidade de chuva para o domingo está em 10% a 20%. “O dia será parcialmente nublado com névoa seca, mas há possibilidade de chuvas em áreas isoladas”, disse. 

A expectativa é de que, na segunda-feira, a probabilidade de precipitações seja maior com dia de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Para este domingo, a temperatura varia de 16ºC a 36ºC. A umidade mínima continua baixa, em 15%, mas a máxima aumentou e pode alcançar 75%.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade