Publicidade

Correio Braziliense

Dois operários caem de andaime no Setor Bancário Sul e ficam feridos

Eles estavam instalando cantoneiras no prédio onde funciona o BRB


postado em 20/10/2019 21:42 / atualizado em 21/10/2019 20:30

(foto: Divulgação/CBMDF)
(foto: Divulgação/CBMDF)

 

Dois operários ficaram feridos após caírem de um andaime, no Setor Bancário Sul, na noite deste domingo (20/10). Eles instalavam cantoneiras no prédio onde funciona o BRB, para armação de plataformas de proteção contra destroços, já que o edifício passará por reforma e essas plataformas protegem quem passa.

 

As vítimas caíram de uma altura de uma altura de cerca de cinco metros.  Uma delas sofreu escoriações, suspeita de fratura do pé esquerdo e uma perfuração na coxa direita, sendo transportado pelo CBMDF para o IHBDF, consciente, orientado e estável. A outra vítima identificada foi transportada pelo SAMU, com traumatismo crânio-encefálico, inconsciente e instável, para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal.

 

Segundo os brigadistas e o responsável pela empresa GFS Construções, instalações e Manutenção, os trabalhadores usavam os equipamentos de proteção individual. O local ficou sob a responsabilidade dos brigadistas e a PCDF foi acionada.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade