Cidades

Parte de prédio cede e estrutura desaba no meio da rua, em Brazlândia

A estrutura caiu sobre a marquise do primeiro andar, ocasionando a ruptura das duas construções. Ninguém ficou ferido

Thiago Cotrim*
postado em 21/10/2019 18:25

Local permanece isoladoA marquise do segundo piso de um edifício localizado na Quadra 34 de Brazlândia, próximo à Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) na região, tombou na tarde desta segunda-feira (21/10). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), a estrutura, situada no segundo pavimento, caiu sobre a marquise do primeiro andar, ocasionando a ruptura das duas construções.

[FOTO1]Inicialmente, os militares foram informados de que pessoas haviam ficado feridas e que havia o risco de o prédio desabar. No entanto, essas informações não se confirmaram.

A corporação empregou três viaturas e quinze militares para atender a ocorrência. O local permanece isolado e está sob os cuidados da Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil do Distrito Federal (SSP/DF). A corporação ainda não sabe as causas do aciente.

*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação