Cidades

Trecho da BR-020 será interditado nesta terça-feira

Bloqueio será das 9h às 14h. Motoristas serão direcionados para via marginal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/10/2019 19:38

[FOTO1]Um trecho da BR-020 será interditado das 9h às 14h, nesta terça-feira (22/10), na altura do km 4, próximo ao condomínio Morada dos Nobres, no sentido Planaltina-Brasília. O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) vai retirar moldes que dão forma à passarela em construção no local. O trânsito será desviado para a via marginal.

Antes do local onde a passarela está sendo construída, os condutores serão direcionados para um desvio, sinalizado com cones para evitar que os veículos invadam a área (veja imagem).

Motoristas serão conduzidos para a via marginalAtualmente, existem quatro passarelas construídas na BR-020, dentro do Distrito Federal, localizadas em frente ao condomínio Império dos Nobres, na altura da quadra 16 de Sobradinho, em frente à Estância (perto de Sobradinho) e em frente ao condomínio Nova Colina.

Ainda há mais três passagens de pedestres em execução pelo DER. A estrutura localizada em frente ao condomínio Nova Colina II está 95% concluída. A outra, em frente ao condomínio Nova Petrópolis, tem 90% da obra executada. Já a terceira, em frente ao condomínio Morada dos Nobres, está 80% concluída.

As duas primeiras deverão ser finalizada até o fim de outubro e a 3;, em meados de novembro. O valor investido nas três estruturas soma, aproximadamente, R$10 milhões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação