Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Homem escala prédios para furtar apartamentos na Asa Norte

Em um dos furtos, alcançou o terceiro andar. Ele e uma comparsa foram presos pela Polícia Militar


postado em 21/10/2019 22:16 / atualizado em 21/10/2019 22:42

(foto: Divulgação / PMDF)
(foto: Divulgação / PMDF)
 
Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de escalar prédios da Asa Norte para assaltar apartamentos. O casal usava um Fox Branco roubado para se deslocar entre as quadras. 
 
Ele usava muretas e encanamentos para subir pelas paredes dos edifícios. O circuito interno de um condomínio da 408 Norte registrou a ação. No vídeo, o suspeito chega a olhar diretamente para a câmera, mas não faz menção de esconder o rosto. Em um dos furtos, o homem subiu até o terceiro andar.
 
 
 
No início da noite de domingo (20/10), militares que patrulhavam o Setor de Mansões Isoladas Norte, próximo ao Iate Clube viram o carro que a dupla usava estacionado em um matagal, rodeado de pessoas.
 
Ao avistar os policiais, o motorista tentou fugir, mas não conseguiu escapar. No carro, a PM encontrou a chave de um veículo e uma mochila com notebook, brincos e sandálias femininas.
 
O Fox havia sido roubado no último sábado (19/10), na Asa Norte. A proprietária reconheceu os itens furtados. Os suspeitos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), para registro de ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade