Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: membro de facção criminosa é preso após perseguição policial

Segundo a Polícia Militar, ele faz parte do grupo Comboio do Cão e já havia sido preso três vezes por homicídio


postado em 21/10/2019 23:12

Uma perseguição policial terminou na prisão de um homem de 28 anos e uma mulher na QS 6 do Riacho Fundo 1. A Polícia Militar recebeu a informação de que um Hyundai HB20 prata clonado era conduzido de forma perigosa. Segundo a corporação, o homem faz parte da facção criminosa Comboio do Cão (CDC).
 
Por volta das 18h, policiais do grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) patrulhavam pela DF 001, quando avistaram o veículo na área de desenvolvimento econômico de Águas Claras.
 
O motorista, no entanto, ao notar a presença dos policiais, fugiu. No Riacho Fundo, os militares conseguiram encurralar os suspeitos. Dentro do carro havia uma pistola israelense calibre .9 mm com 15 munições.
 
A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). O homem preso tinha 16 passagens pela polícia, por três homicídios, três explosões de caixas eletrônicos, além de roubos e furtos diversos. A mulher foi liberada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade