Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Motorista de ônibus leva tiro no rosto, no Sol Nascente

Informações preliminares indicam que dois bandidos praticaram o assalto. Vítima está internada no Hospital Regional de Ceilândia


postado em 23/10/2019 20:00 / atualizado em 23/10/2019 21:14

Um motorista de ônibus sofreu um assalto e levou um tiro no rosto nesta quarta-feira (23/10), em Sol Nascente, às 15h20. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, identificada como Welton Souza Ferreira, 29 anos. Ele deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia, em estado grave.


O roubo ao veículo da Expresso São José ocorreu no Condomínio Novo Horizonte, no Sol Nascente. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu no momento em que o motorista manobrava o veículo. Dois bandidos anunciaram o roubo e dispararam no rosto da vítima. Segundo o cobrador do veículo, os assaltantes fugiram com R$ 70. Não havia passageiros. 

 

Segundo uma testemunha, após o tiro, o motorista perdeu o controle do veículo, que atingiu uma residência. O local está aos cuidados da PM, que aguarda uma equipe especializada para realização da perícia.

 

A Assessoria de Comunicação da São José informou que "acompanha o caso e dará toda a assistência necessária ao rodoviário." O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade