Cidades

Polícia Civil prende acusados de tráfico na Feira dos Importados

Um dos presos trabalhava como terceirizado em um órgão federal. Ele revendia cocaína na feira e negociava durante o expediente

postado em 24/10/2019 09:54
[FOTO1]A Polícia Civil deflagrou a Operação Mercadores e prendeu dois homens por tráfico na manhã desta quinta-feira (24/10). Segundo a corporação, eles são acusados de comércio de drogas na Feira dos Importados e na Cidade Estrutural.

Um dos presos, de 29 anos, trabalhava como terceirizado em um órgão federal e é apontado como o principal fornecedor de cocaína do esquema criminoso. As investigações mostram que ele negociava e repassava as drogas a outros traficantes durante o expediente. O segundo autuado trabalhava fazendo vendas nos estacionamentos da Feira dos Importados, localizada no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

A operação é da 8; Delegacia de Polícia (SIA) em conjunto com Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) e a Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Cecor). A 8; DP agora investiga se mais pessoas podem estar ligadas aos crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação