Cidades

Vídeo: incêndio em Ceilândia deixa cinco animais mortos

O incêndio matou cinco animais, entre eles, um coelho e quatro periquitos. As causas do incidente são desconhecidas

Thais Umbelino*
postado em 25/10/2019 14:09

[FOTO1]Cinco animais, entre eles, um coelho e quatro periquitos morreram em um incêndio residencial na manhã desta sexta-feira (25/10), em Ceilândia. O Corpo de Bombeiros foi chamdo para apagar as chamas no imóvel que fica na QNN 23, conjunto C.

Segundo a corporação, apenas um cômodo da residência foi atingido e não há vítimas humanas. Os bombeiros resgataram dois gatos com vida. O vídeo mostra o estado em que a residência ficou após os militares controlarem as chamas. Corredor, móveis, paredes e portas foram parcilamente danificados. O local foi preservado para que uma equipe de peritos da Polícia Civil faça a análise e aponte as possíveis causas do fogo.

Memória

Essa semana, um incêndio destruiu completamente o quarto de um apartamento na Asa Norte. O caso aconteceu na quarta-feira (23/10), por volta das 9h30, em um imóvel localizado em um condomínio ao lado da Concha Acústica. O Corpo de Bombeiros conseguiu impedir que as chamas se alastrassem para outros cômodos. Ninguém se feriu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação