Cidades

Estrutural terá nova inscrição para castração gratuita de cães e gatos

A campanha ocorre em 1º de novembro, na sede da Administração Regional. Os interessados devem levar comprovante de residência, CPF e identidade

postado em 25/10/2019 21:04
[FOTO1]A Cidade Estrutural receberá uma nova campanha para a castração gratuita de cães e gatos. O Brasília Ambiental está realizando a ação, disponibilizando mil vagas para a realização dos procedimentos cirúrgicos. Os interessados devem comparecer na sede da administração local, com um documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Qualquer morador do Distrito Federal poderá participar.
O dia marcado para o cadastro dos interessados é a próxima sexta-feira (1;/11), a partir das 8h. Cada pessoa poderá inscrever até três animais. Não é necessário levar o bicho de estimação ou a carteira de vacinação dele nesta parte do processo.
O resultado dos selecionados será divulgado no site do Brasília Ambiental, onde haverá o agendamento prévio da cirurgia. Os procedimentos serão realizadas no castramóvel estacionado na Administração Regional do SCIA/Estrutural.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação