Cidades

Gás de cozinha vaza em Hospital Regional de Santa Maria

Mulheres que acabaram de dar a luz e recém-nascidos precisaram ser realocados em outros leitos que não foram atingidos pelo forte odor

postado em 26/10/2019 11:35
[FOTO1]Um vazamento de gás de cozinha assustou pacientes do Hospital Regional de Santa Maria. O incidente aconteceu na manhã deste sábado (26/10) e militares do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionados para conter a propagação do produto na unidade de saúde. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Por meio de nota oficial, a Secretaria de Saúde informou que o vazamento ocorreu em um dos botijões da cozinha industrial do hospital e ;provocou desconforto em algumas áreas da unidade em função do forte odor do produto;.

Ainda de acordo com a pasta, mulheres que acabaram de dar a luz e recém-nascidos precisaram ser realocados para outros leitos que não foram atingidos pelo gás. De acordo com os bombeiros, os militares trabalham para concretizar o fim do vazamento.
Os bombeiros precisaram fazer uso de jatos d;água para conter a nuvem de gás, torná-la mais pesada e assim diminuir o vazamento. Em seguida, os militares foram para dentro do hospital conter a propagação do produto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação