Cidades

Feijoada beneficente do Correio reúne brasilienses na 13ª edição do evento

A ação arrecada recursos para instituições sociais da capital, como creches e escolas

Alan Rios
postado em 26/10/2019 14:58

[FOTO1]O Minas Hall recebe, neste sábado (26/10), a 13; edição do Feijão Solidário, tradicional feijoada beneficente do programa Correio Braziliense Solidário. A ação arrecada recursos para instituições sociais da capital, como creches e escolas.

O evento que se consolidou no calendário da cidade teve início às 14h com um clima de confraternização e alegria. A música do grupo de samba Arte Batuque abriu a festa e os pratos "assinados" pelo chef Nilson Favacho serviram as mesas. A equipe do Restaurante Oliver e os alunos do curso de gastronomia do Iesb também marcaram presença.

"Fico muito contente em ver o Iesb participar do evento desde as primeiras edições, nossos estudantes ficam muito felizes. E melhor ainda é poder contribuir com uma causa tão importante", disse Êda Machado, presidente do Conselho de Administração da instituição de ensino.

Os senadores Izalci Lucas (PSDB) e Leila Barros (PSB) também contribuíram com a causa. "O Correio conseguiu consolidar o evento e o mais importante é o resultado disso, a ajuda às creches e crianças carentes", avaliou Izalci. Diretor presidente do Correio, Álvaro Costa agradeceu aos participantes. "Sempre temos muito apoio e podemos fazer essa festa bonita, alegre e com comida boa. As crianças de Brasília são gratas por esse carinho".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação