Cidades

Chuva resulta em situações de risco para moradores de Santa Maria

Várias ocorrências, entre as quais desabamentos de paredes e destelhamentos, foram registradas, em vídeos, por equipes do Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/10/2019 18:55

[FOTO1]

Chuva e ventos fortes provocaram estragos em Santa Maria. Entre as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros, o caso mais grave foi o destelhamento e desabamento de parede de um hipermercado na altura do Km 2 da BR-040, o Base Atacadista. Uma mulher quebrou a perna com a queda da estrutura. A Defesa Civil foi acionada para supervisionar a edificação.

A Defesa Civil foi chamada para avaliar a gravidade e os riscos de um acidente com a chuva, na QR116. O desabamento de outra parede deixou um homem ferido com escoriações, mas ele recusou o atendimento médico.

Menos grave foi a queda do outdoor de uma empresa de caminhão, às margens da BR-040. Não houve registro de vítimas. Na QR 204, casas tiveram parte do telhado arrancado. Pedaços da estrutura caíram sobre a rede de alta-tensãos. Também não houve feridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação