Publicidade

Correio Braziliense

Princípio de incêndio assusta moradores de prédio do Sudoeste

Caso aconteceu na Quadra 304, no início da noite deste domingo (27/10). Caixas de interfone teriam sofrido um curto-circuito


postado em 27/10/2019 18:47 / atualizado em 27/10/2019 19:38

Por volta das 18h, uma grande quantidade de fumaça começou a sair de um cômodo (foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
Por volta das 18h, uma grande quantidade de fumaça começou a sair de um cômodo (foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
Um princípio de incêndio assustou moradores de um prédio da Quadra 304 do Sudoeste no início da noite deste domingo (27/10). O acidente teria sido provocado por um curto-circuito em caixas de interfone.

Por volta das 18h, uma grande quantidade de fumaça começou a sair de um cômodo no térreo do edifício, onde ficam os interfones. Um morador chegou a entrar no local com um extintor para conter um eventual foco de incêndio.

Várias pessoas começaram a deixar seus apartamentos, alguns até carregando pertences e animais de estimação. A energia do edifício foi desligada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Uma perícia deve ser feita na tarde desta segunda-feira (28/10) para indicar com precisão o que aconteceu.
 
  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade