Cidades

Confira o que abre e fecha no DF no feriado do Dia do Servidor

Neste Dia do servidor de 2019, o Correio disponibiliza lista com os serviços que abrem e fecham seus locais de visitação no DF. Fique atento!

postado em 28/10/2019 06:00

[FOTO1]Segurança

As polícias Militar (190) e Civil (197), assim como o Corpo de Bombeiros (193), a Defesa Civil (199) e o Detran (154) atuam em esquema de plantão 24 horas. Não haverá atendimento ao público nos postos da autarquia. Não haverá atendimento ao cidadão no DER.

Saúde

Emergências dos hospitais regionais e das UPAs funcionam normalmente. As Unidades Básicas de Saúde e os ambulatórios dos hospitais estarão fechados.

Educação

As 690 escolas públicas do DF terão aula normalmente, mas servidores da área administrativa da Secretaria de Educação terão ponto facultativo.

Serviços

Restaurantes comunitários abrem normalmente. Agências do Trabalhador, do Na Hora e do Procon estarão fechadas. O Mercado Livre do Produtor, da Ceasa, funciona das 5h às 12h, assim como a Central das Flores, aberta até as 17h.

Transporte

Ônibus e metrô circulam normalmente.

Lazer

Unidades de Conservação sob a gestão do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) funcionam normalmente. Centro de Dança, Cine Brasília, Complexo Cultural Samambaia e Museu Vivo da Memória Candanga abrem normalmente. Espaço Cultural Renato Russo funcionará apenas para oficinas, das 10h às 20h.


Outros

Novacap e viveiros, além dos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do DF (Emater), não funcionam hoje.

* Estarão fechados para manutenção e limpeza: Biblioteca Nacional; Biblioteca Pública de Brasília, na 312 Sul; Casa do Cantador, em Ceilândia; Centro Cultural 3 Poderes; Complexo Cultural de Planaltina; Espaço Oscar Niemeyer; Museu Nacional da República; Museu do Catetinho; Memorial dos Povos Indígenas; Jardim Zoológico; e Jardim Botânico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação