Cidades

DF terá máxima de 32ºC, mas chove forte entre a tarde e a noite

Previsão deve se repetir ao longo da semana: sol aparecendo pela manhã e tempo se fechando entre a tarde e a noite

Alan Rios
postado em 28/10/2019 08:17
[FOTO1]Quem é de Brasília costuma brincar dizendo que a capital tem as quatro estações no mesmo dia. Nesta segunda-feira (28/10), dizer isso não é um grande exagero. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia começou com um tempo ameno, com 18;C, e passou a ficar mais quente com o nascer do sol.

Por volta das 15h, os brasilienses podem sofrer com o calor. Os termômetros devem chegar aos 32;C e a umidade relativa do ar cai para 30%, deixando o tempo mais seco. Mas a chuva volta a cair no Distrito Federal entre o fim da tarde e a noite.

;Teremos pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Ainda não podemos definir quais áreas recebem essa chuva, mas ela pode ser forte em algumas regiões;, explicou a meteorologista Naiane Araújo.

Essa previsão deve se manter durante a semana. ;Os próximos dias também devem ser de céu entre parcialmente nublado a nublado, com sol aparecendo um pouco mais, mas chuvas nos mesmos períodos;, finalizou a especialista do Inmet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação