Cidades

PM flagra adolescente de 14 anos dirigindo carro roubado em Águas Claras

Ele alegou que havia comprado o carro por R$ 300

postado em 28/10/2019 09:10
[FOTO1]Um adolescente de 14 anos foi flagrado dirigindo um carro roubado em Águas Claras, na madrugada desta segunda-feira (28/10). O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar identificou o garoto e fez a abordagem. Com ele, ainda foi encontrada uma porção de crack.

O veículo, um Fiat Siena, havia sido roubado cerca de três horas antes. O suspeito alegou que havia comprado o carro por R$ 300 e não informou quem teria feito a venda.

O adolescente acabou apreendido e encaminhado à 2; Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), que investiga a possível participação de mais envolvidos. A vítima do roubo foi chamada à delegacia e recuperou o veículo, que não tinha seguro.

Mais perigo no trânsito

Outra ocorrência envolvendo o trânsito no DF foi registrada no último domingo (27/10). A PM foi acionada para atender uma colisão entre dois carros em que o condutor de um deles estava alcoolizado e inabilitado, na QL 24 do Lago Sul.

O homem dirigia um Fiat Prêmio e bateu em um Chevrolet Onix. O teste do bafômetro do acusado mediu um nível de alcoolemia de 1,05 mg/l, bem acima do limite legal. O veículo dele ainda estava em péssimo estado de conservação e com documentação irregular. O motorista foi levado à 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação