Cidades

Filho mata padrasto após mãe ser agredida em Samambaia

Mulher foi agredida com chutes dentro de casa. Filho se revoltou e esfaqueou agressor até a morte

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/10/2019 11:32
[FOTO1]Um enteado matou o padrasto após saber que a mãe estava sendo agredida, em Samambaia. O jovem, de 24 anos, descobriu que a mulher tinha sido vítima de chutes e socos do companheiro e acabou esfaqueando o homem.

O crime aconteceu no último domingo (27/10), às 20h, na QR 502. Wellington Lima, 28, e o enteado discutiram, o jovem pegou uma faca na cozinha e atingiu o padrasto por diversas vezes.

O autor das facadas foi até a 32; Delegacia de Polícia (Samambaia) e se entregou, narrando o que havia acontecido. Ele acabou preso pelo crime em flagrante. Uma equipe de agentes foi até o local do crime e realizou a perícia para apuração do caso.
Segundo o filho, a mãe era agredida constantemente. Dados da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal mostram que, entre janeiro e julho deste ano, o DF registrou 9006 ocorrências de Lei Maria da Penha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação