Cidades

Passageiro de transporte por aplicativo é baleado no Pistão Sul

Durante a abordagem dos bandidos, uma das vítimas foi atingida por um tiro no ombro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/10/2019 07:57
[FOTO1]Policiais militares prenderam três homens suspeitos de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no Pistão Sul, em Taguatinga. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30/10), quando os criminosos tentaram assaltar um carro conduzido por um motorista de transporte por aplicativo. Durante a abordagem dos bandidos, um passageiro foi atingido por um tiro no ombro.

Aos militares, as vítimas contaram que um dos criminosos desceu de um carro e anunciou o assalto. Assustado, o motorista deu ré no veículo, momento em que o suspeito realizou um disparo e atingiu um dos passageiros.

De acordo com informações da PM, policiais que faziam patrulhamento em Taguatinga encontraram o motorista e os passageiros, que informaram sobre a tentativa de latrocínio. Em seguida, conseguiram localizar os suspeitos dentro de um veículo em alta velocidade na Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

Ao avistar os policiais, os criminosos fugiram e foram parados apenas na altura da Octogonal. Dentro do veículo, os militares encontraram uma arma calibre 32, cinco munições intactas e uma deflagrada. O carro que eles dirigiam estava com uma placa clonada e foi furtado em 14 de outubro.

Após a prisão, o trio foi levado para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central). A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para retirada do projétil. As outras vítimas também seguiram para a delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação