Cidades

Motociclista morre após colisão com ônibus na EPTG

Ônibus estava na faixa reversa da via no momento do acidente; colisão ocorreu próximo a Residência Oficial de Águas Claras

postado em 30/10/2019 23:20
[FOTO1]Um acidente entre motocicleta e ônibus resultou em morte nesta quarta-feira (30/10). A colisão ocorreu no sentido Brasília da via Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na altura da Residência Oficial de Águas Claras.
A batida aconteceu quando o ônibus trafegava na faixa reversa da via. Desde 18 de março, transportes coletivos utilizam a reversão com obejtivo de diminuir o tempo de viagem e aumentar a fluidez da via.
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 19h, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local do acidente.

Segundo relatos aos bombeiros, o homem que pilotava a moto chegou a cair na faixa reversa e foi atingido por outro veículo que trafegava por lá. Ainda não existem informações sobre qual veículo o atingiu. A Polícia Civil (PCDF), contudo, compareceu ao local para a realização de perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação