Cidades

VÍDEO: capotamento em tesourinha trava trânsito em quadra da Asa Norte

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (31/10) e envolveu dois carros; Condutores foram levados ao Hospital de Base

postado em 31/10/2019 23:25
[FOTO1]Uma colisão entre dois veículos na tesourinha de acesso às quadras 203/204 da Asa Norte, no eixo L, impactou o trânsito do local nesta quinta-feira (31/10). Um dos carros chegou a capotar. A via que liga o eixo W ao eixo L foi completamente interditada para o atendimento do Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Segundo relatos aos bombeiros, os veículos circulavam no Eixo L, no sentido norte, em direção ao centro de Brasília, quando colidiram. Os dois carros saíram da via, um deles bateu em uma árvore e outro caiu da tesourinha e capotou na via de acesso entre os eixos.

Os dois condutores, uma mulher e um homem, foram encaminhados ao Hospital de Base. De acordo com os militares, as vítimas estavam conscientes, estáveis e orientadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação