Cidades

VÍDEO: bombeiros realizam resgate de vítima atropelada na BR-020

Homem de 25 anos foi atropelado e encaminhado ao Hospital de Base pelos bombeiros

postado em 31/10/2019 23:55
[FOTO1]Um homem de 25 anos foi atropelado na noite desta quinta-feira (31/1), na altura do quilômetro 10 da BR-020, no sentido Sobradinho/Planaltina. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) realizou resgate aéreo da vítima que foi encaminhada inconsciente e estável para o Hospital de Base.

O homem foi atingido por carro de passeio, um Volkswagen/Gol prata, dirigido por motorista de 46 anos, que não se feriu. Segundo a corporação, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave, fratura no braço esquerdo, além de cortes e escoriações pelo corpo. Relatos preliminares feitos aos bombeiros indicaram que a vítima se trata de um morador de rua.

A corporação não soube informar maiores detalhes sobre a dinâmica do acidente. O local do ocorrido ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dados deste ano da PRF, indicam que a BR-020 é a rodovia que corta o Distrito Federal com maior número de acidentes registrados até setembro de 2019. Em nove meses, foram 318 acidentes, 44 deles graves.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação