Cidades

VÍDEO: Sábado registra ao menos três acidentes de trânsito no DF

Na Epia Norte, motorista perdeu controle do veículo e capotou. Bombeiros prestaram socorro às vítimas

Mariana Machado
postado em 02/11/2019 19:15
[FOTO1]Ao menos três acidentes de trânsito foram registrados e atendidos pelo Corpo de Bombeiros nas vias que cortam o Distrito Federal neste sábado (2/11). Pela manhã, por volta de 10h50, um Ford Ka e uma motocicleta colidiram na BR-070, na altura do Setor de Oficinas H Norte, de Taguatinga.
O motorista do carro, Paulo Ferreira do Prado, 46 anos, não se feriu, e o motociclista, Luanderson Pereira Rodrigues, 18 anos, teve apenas escoriações pelo corpo. Já o passageiro da moto, Henrique Rodrigues da Silva, além de escoriações, apresentou suspeita de luxação na perna esquerda.
Ele foi levado consciente, orientado e estável ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A Polícia Militar foi chamada para fazer a segurança do local. Para a ocorrência, atuaram 11 militares.

Pista molhada

Pela tarde, um capotamento bloqueou uma das faixas da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Norte), na descida do Torto, sentido Sobradinho-Brasília. Os bombeiros foram chamados às 15h16 para o socorro.

Segundo a corporação, o motorista de um GM Corsa Vermelho perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e capotou. O carro parou no sentido contrário.


Moacir dos Reis Oliveira, 57 anos, conduzia o veículo. Com escoriações leves na cabeça e braço esquerdo, recusou transporte ao hospital. A pista onde o acidente aconteceu estava molhada pela chuva. A Polícia Militar foi acionada para isolar o local.
Na Quadra 112 da Asa Sul, mais um acidente: três carros colidiram. Apenas um dos envolvidos precisou ser levado pelos bombeiros ao Instituto Hospital de Base, reclamando de dor. As outras duas vítimas saíram ilesas e não precisaram de atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação