Cidades

Linha circular do Riacho Fundo 1 terá ampliação de trajeto e horários

A linha 0.173 que tinha quatro viagens previstas, agora terá 18. E, aos sábados, em vez de duas, serão 10 viagens

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/11/2019 11:17
[FOTO1]A linha de ônibus circular 0.173, do Riacho Fundo 1, terá alteração no trajeto e horários a partir desta segunda (4/11). De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade (Semob), haverá ampliação da rota e oferta de mais horários para os usuários do coletivo. A passagem permecerá com o mesmo valor: R$ 2,50.

O objetivo da alteração na linha é beneficiar um maior número de usuários do transporte coletivo na região, segundo a Semob. Com a modificação do trajeto, o coletivo seguirá até a QN 1, irá em frente ao Instituto Federal de Brasília da cidade, na QS 6, e também passará pelo Riacho Mall ; na entrada da região administrativa, no início da Estrada Parque Núcleo Bandeirante.

A linha, que é operada pela empresa Urbi, ganhará novos horários de saída. Atualmente, de segunda a sexta-feira, o ônibus faz quatro viagens diárias. Com a ampliação, serão 18. Já aos sábados, as viagens passarão de duas para 10.

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação