Cidades

VÍDEO: duas pessoas morrem atropeladas em acidente na DF-180

O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (3/11), próximo ao Incra 8. Um homem e uma mulher morreram no local. O motorista fugiu, segundo os bombeiros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/11/2019 13:43
[FOTO1]Um grave acidente marca o início da tarde deste domingo (3/11) no Distrito Federal. Duas pessoas morreram após serem atropeladas na DF-180, nas proximidades do Incra 8, em Brazlândia. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local, onde confirmaram o óbito dos pedestres.
As vítimas são Fabiana Ferreira Aquiles Izidoro, 44 anos, e Jonas Damião da Luz, 28. Eles andavam no acostamento da rodovia, na descida da Ponte do Rio Descoberto. O motorista do VW Passat Variant vermelho atingiu a dupla ao perder o controle do veículo, enquanto fazia uma ultrapassagem de quatro carros.
Com o impacto da colisão, Fabiana e Jonas foram arremessados para o matagal às margens da DF-180. Depois do atropelamento, o condutor do veículo fugiu do local, ao ser ameaçado de linchamento, segundo informações da Polícia Civil. Até a mais recente atualização desta matéria, o motorista não tinha sido identificado. O Correio apurou que o veículo está em nome de um morador de Santa Maria. Mas ainda não é possível dizer se era ele quem estava ao volante.
Uma equipe da Polícia Civil já está na DF-180. A área do acidente foi preservada para realização da perícia. As análises irão confirmar, ou não, a versão de testemunhas sobre o acidente. Os corpos de Fabiana e Jonas serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal da Polícia Civil, para a produção do laudo cadavérico. O resultado dos três materiais devem sair em até 30 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação