Cidades

Com chances de chuva, segunda-feira será quente e com máxima de 33ºC

O Inmet prevê pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas do Distrito Federal nesta segunda-feira (4/11)

postado em 04/11/2019 07:56
[FOTO1]O calor continua nesta segunda-feira (4/11) em todo o Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de pancadas de chuva durante o dia em áreas isoladas. Elas vêm acompanhadas de trovoadas em algumas regiões.

A temperatura mais baixa do dia foi registrada nas primeiras horas da manhã, 19;C. A máxima pode chegar a 32;C no centro de Brasília, e a 33;C nas regiões administrativas. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%.

Segundo a meteorologista Andrea Ramos, as chuvas previstas para esta segunda e para o restante da semana serão tímidas e, até o momento, o Inmet não prevê estado de alerta na capital federal. ;;O que conseguimos ver é que há essas chances, mas no decorrer dos próximos dias pode mudar;;, disse. O céu fica parcialmente nublado. À tarde, a tendência é que ele fique totalmente nublado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação