Cidades

Menino de 5 anos morre após ser atingido por trave de futebol no Park Way

A criança estava em uma festa quando foi atingida pela estrutura na lateral do crânio dela

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/11/2019 11:22
[FOTO1]Uma criança de 5 anos morreu após ser atingida por uma trave de futebol no último sábado (2/11), no Park Way. Segundo a Secretaria de Saúde, a estrutura caiu na região temporal ; lateral do crânio ; do menino, que não resistiu aos ferimentos.

A família do garoto acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio do 192, por volta das 18h44. Assim que a equipe chegou ao local, encontrou a criança inconsciente. Ela estava em uma festa quando o incidente aconteceu.

Segundo a pasta, a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu chegou rápido, fez acesso via aérea e procedimentos de reanimação, no entanto, não obteve sucesso. Por volta das 19h30, foi constatado o óbito.
O menino estudava na escola Zigue Zar, em Águas Claras. Nas redes sociais a instituição emitiu uma nota de pesar dizendo que de todos os desafios enfrentados nesses 6 anos de existência do colégio, nenhum se compara a dor de ter que prestar a última homenagem a uma criança que passou a metade dos seus 5 anos.
"De forma meiga, educada transmitia serenidade e simpatia. Criança de grande sorte que pôde ter abrigo em uma família que o acolheu de forma intensa, generosa e cheia de amor, mas que teve sua missão cumprida aos 5 anos", diz o texto. "Que a graça de Deus dentro da sua misericórdia infinita, possa dar à família conforto e a nós a certeza que mesmo dentro da nossa breve existência possamos cuidar e amar essas criaturas indefesas que passam por nossas vidas", completa.


Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação