Cidades

Suspeito de matar homem a facadas no Recanto das Emas é preso

A vítima levou um golpe no pescoço e, apesar de ter sido socorrida ao hospital, não resistiu ao ferimento

Rayssa Brito*
postado em 04/11/2019 18:39
[FOTO1]Agentes da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) prenderam em flagrante Roberto Pereira da Silva, 37 anos, na Quadra 407 no Recanto das Emas, nesta segunda- feira, (4/11). Ele confessou ter matado com uma facada no pescoço Agenor Mendes da Câmara, 31. O caso ocorreu no último sábado (2/11), por volta das 10h.

No dia do crime, a vítima estava na Quadra 404, a caminho de uma padaria, quando sofreu o ataque. O acusado golpeou a vítima no pescoço e, em seguida, fugiu. Pedestres que passavam pelo local acionaram o socorro e a polícia.
Segundo o delegado do caso, Pablo Aguiar, Roberto diz que atingiu o vizinho após uma discussão motivada pelo fato de Agenor fletar com a companheira do suspeito. A vítima recebeu atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Pablo afirma que Roberto tem passagens na polícia por roubo, estelionato e furto. Além disso, em 2017, estava em prisão domicilar. Apesar de ter confessado e levado a faca que usou no crime à delegacia, testemunhas foram chamadas para ajudar no caso. A última foi ouvida nesta segunda-feira, (4/11).
*Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação