Cidades

Jovem sai para cortar o cabelo e desaparece no Novo Gama (GO)

Lucas Alves Mendonça, 21 anos, desapareceu domingo. Segundo a família, rapaz apresenta quadro de epilepsia

Rayssa Brito*
postado em 07/11/2019 16:34
[FOTO1]"É um rapaz que trabalha, tem familia, não sei onde está meu filho até hoje." Esse é o desabafo de Meiriane Alves, 37 anos, doméstica. Ela é mãe de Lucas Alves Mendonça, 21, que está desaparecido desde o último domingo (3/11), quando saiu para cortar o cabelo.
Meiriane conta que deu R$ 50 ao filho para ir ao barbeiro e, depois disso, nunca mais o viu. "Ele estava feliz. Disse: ;mãe, vou cortar o cabelo que amanhã vou trabalhar;", relembra.
Ela conta que o filho mais novo soube de uma briga em um bar em que Lucas estaria envolvido, por volta das 20h do mesmo dia. Na confusão, o rapaz teria apanhado de um homem por supostamente ter mexido no carro dele. "Fiquei bastante nervosa, fui ao bar e disseram que realmente o viram lá, e que estava bebendo sozinho." Meiriane procurou a polícia para investigar o caso.
A mãe afirma que o avô do jovem o viu pela última vez na segunda-feira (4/11) andando na rua, mas não sabia que ele estava desaparecido. Percebeu apenas que ele estava nervoso e agitado. Meiriane preocupa-se pois o filho tem quadro epilético, depressão e defict de atenção e pode não se lembrar do caminho de casa. Ela conta que já percorreu o Instituto de Medicina Legal (IML) e hospitais, mas não obteve sucesso.
Segundo ela, um dos funcionários da barbearia disse que Lucas foi o último a ser atendido, às 15h, e estava no bar esperando ser chamado. Depois disso, almoçou com o atendente e saiu.
Lucas Alves está desaparecido desde o último domingoLucas estava com boné e blusa regata pretos, sandálias de dedo e short cinza quando saiu de casa. A família pede que qualquer informação sobre o jovem seja passada para o número (61) 98380-5196.
*Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação