Publicidade

Correio Braziliense

Jovem que desapareceu no Novo Gama faz contato com a família

Mãe contou que ele fez uma chamada de vídeo e disse estar na capital paulista. Ela aguarda uma nova ligação


postado em 08/11/2019 22:14 / atualizado em 09/11/2019 11:56

Lucas Alves estava desaparecido desde domingo (foto: Arquivo Pessoal )
Lucas Alves estava desaparecido desde domingo (foto: Arquivo Pessoal )
Meiriane Alves, mãe de Lucas Alves Mendonça, 21 anos, disse nesta sexta-feira (8/11), que o filho fez contato com a família e afirmou estar em São Paulo. Segundo ela, o jovem teria dito que pegou uma carona por estar confuso. Lucas, que apresenta quadro de epilepsia, defict de atenção e depressão, desapareceu no último domingo (3/11), depois de sair de casa para cortar o cabelo.

 

A mãe contou que já entrou em contato com o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (CIOPS) do Novo Gama, onde o caso está sendo investigado, e, agora, está à espera de uma nova ligação do filho.

"A minha preocupação era de ele estar vivo, eu já o vi por ligação de vídeo. Ele chorou muito, mas ainda tenho outra preocupação: a de ele não estar aqui ainda", disse. Meiriane afirmou que o filho está confuso e não sabe exatamente onde está. "Ele está abatido, cansado, não sei onde ele está, onde está dormindo”, acrescentou.

*Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade