Cidades

Homem é preso após roubar dois carros em Ceilândia

Suspeito abandonou carro furtado em função de sistema corta-corrente e roubou um segundo veículo para fugir

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2019 22:25
[FOTO1]Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (8/11), na Ceilândia, após roubar dois carros ; um deles, durante a fuga. Policiais do 8; Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que o homem teria furtado um veículo nas proximidades e se deslocaram até a região. Durante o patrulhamento, localizaram o veículo abandonado próximo a um posto de gasolina na QNM 25.

De acordo com a PMDF, o suspeito abandonou o carro em função do sistema corta-corrente instalado pelo proprietário. Caso este dispositivo não seja desativado pelo motorista antes de ligar o carro, ele é acionado automaticamente, impedindo que o carro funcione.

Após encontrarem o carro furtado, os policiais intensificaram as buscas e localizaram um homem com as características informadas na denúncia. Segundo a PMDF, o suspeito conduzia um segundo veículo, que acabara de roubar.

Os policiais interceptaram o carro e o suspeito foi detido. Ele portava um revólver calibre 38, com quatro munições, em sua cintura. O homem foi encaminhado à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi reconhecido pelos proprietários dos veículos roubados

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação