Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso após roubar dois carros em Ceilândia

Suspeito abandonou carro furtado em função de sistema corta-corrente e roubou um segundo veículo para fugir


postado em 08/11/2019 22:25 / atualizado em 08/11/2019 22:27

No momento da prisão, homem portava um revólver calibre 38 com quatro munições, em sua cintura(foto: Divulgação/PMDF)
No momento da prisão, homem portava um revólver calibre 38 com quatro munições, em sua cintura (foto: Divulgação/PMDF)
Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (8/11), na Ceilândia, após roubar dois carros — um deles, durante a fuga. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que o homem teria furtado um veículo nas proximidades e se deslocaram até a região. Durante o patrulhamento, localizaram o veículo abandonado próximo a um posto de gasolina na QNM 25. 

De acordo com a PMDF, o suspeito abandonou o carro em função do sistema corta-corrente instalado pelo proprietário. Caso este dispositivo não seja desativado pelo motorista antes de ligar o carro, ele é acionado automaticamente, impedindo que o carro funcione.

Após encontrarem o carro furtado, os policiais intensificaram as buscas e localizaram um homem com as características informadas na denúncia. Segundo a PMDF, o suspeito conduzia um segundo veículo, que acabara de roubar.

Os policiais interceptaram o carro e o suspeito foi detido. Ele portava um revólver calibre 38, com quatro munições, em sua cintura. O homem foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi reconhecido pelos proprietários dos veículos roubados

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade