Publicidade

Correio Braziliense

PMDF prende jovens que traficavam drogas em condomínio de Águas Claras

Ao chegar no local após denúncia, militares avistaram grupo próximo a piscina do prédio. Um dos rapazes tentou fugir, mas foi alcançado


postado em 08/11/2019 23:44 / atualizado em 08/11/2019 23:50

Equipe do Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) prendeu, na noite desta sexta-feira (8/1), grupo de três jovens que traficavam drogas em condomínio de Águas Claras(foto: Divulgação/PMDF)
Equipe do Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) prendeu, na noite desta sexta-feira (8/1), grupo de três jovens que traficavam drogas em condomínio de Águas Claras (foto: Divulgação/PMDF)
Uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) prendeu, na noite desta sexta-feira (8/1), um grupo de três jovens que estariam traficando drogas em um condomínio de Águas Claras. Os policiais realizavam patrulhamento na região, após receberem uma denúncia de que os rapazes cometiam o crime dentro de um complexo residencial.

Ao chegar no local, os militares avistaram o grupo de jovens, próximo a piscina do prédio e abordaram os suspeitos. Um dos rapazes fugiu e foi alcançado por um dos policiais. De acordo com a PM, nos bolsos e na mochila do rapaz, foram encontradas “várias porções de substâncias marrom escuras parecidas com haxixe, porções de substâncias parecidas com maconha, um pequeno tubo que seria de LSD líquido, aproximadamente R$ 5 mil em espécie, duas balanças de precisão e celulares”.

Os militares deram voz de prisão aos três jovens, que foram conduzidos a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade