Publicidade

Correio Braziliense

Homem de 34 anos é morto a facadas em bar no Itapoã

A vítima estava no estabelecimento na Quadra 5/7 quando foi golpeado diversas vezes no pescoço


postado em 09/11/2019 11:30 / atualizado em 09/11/2019 17:13

(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
Um homem identificado como João Paulo da Silva, 34 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (9/11), no Itapoã. Morador da região administrativa, João estava em um bar, no Condomínio Del Lago, na Quadra 5/7, quando o suspeito pelo homicídio entrou no estabelecimento e desferiu diversos golpes em seu pescoço. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, João teria discutido com o homem que o matou, pouco antes do crime. A suspeita é que a ação do criminoso tenha sido motivada por dívidas de droga, já que as testemunhas relataram ouvir ameaças do rapaz à vítima. “Já tem duas semanas que você me deve, demorou meter fogo", teria dito o autor do crime. 


Após os golpes, João teria levantado da mesa e corrido para fora do bar, onde caiu e morreu minutos depois. O suspeito conseguiu fugir e, até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Duas testemunhas, que bebiam com a vítima no bar, relataram à polícia que o autor do homicídio estava de moletom preto com capuz e aparentava ser menor de idade. No entanto, a informação ainda não foi confirmada. 

A perícia foi realizada horas após o ocorrido e a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade