postado em 09/11/2019 11:30
[FOTO1]Um homem identificado como João Paulo da Silva, 34 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (9/11), no Itapoã. Morador da região administrativa, João estava em um bar, no Condomínio Del Lago, na Quadra 5/7, quando o suspeito pelo homicídio entrou no estabelecimento e desferiu diversos golpes em seu pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, João teria discutido com o homem que o matou, pouco antes do crime. A suspeita é que a ação do criminoso tenha sido motivada por dívidas de droga, já que as testemunhas relataram ouvir ameaças do rapaz à vítima. ;Já tem duas semanas que você me deve, demorou meter fogo", teria dito o autor do crime.
Após os golpes, João teria levantado da mesa e corrido para fora do bar, onde caiu e morreu minutos depois. O suspeito conseguiu fugir e, até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Duas testemunhas, que bebiam com a vítima no bar, relataram à polícia que o autor do homicídio estava de moletom preto com capuz e aparentava ser menor de idade. No entanto, a informação ainda não foi confirmada.
A perícia foi realizada horas após o ocorrido e a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.