Publicidade

Correio Braziliense

Reajuste de PM e Corpo de Bombeiros será encaminhado a Bolsonaro na segunda

O governador disse, em agenda pública deste sábado, que o documento foi concluído na última sexta-feira (8/11)


postado em 09/11/2019 14:25 / atualizado em 09/11/2019 14:32

(foto: Agatha Gonzaga/CB/D.A Press)
(foto: Agatha Gonzaga/CB/D.A Press)
 
governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que finalizou a proposta de reajuste de policiais militares e corpo de bombeiros do DF. O anúncio foi feito neste sábado (9/11), durante um evento da agenda oficial em Planaltina. Segundo o chefe do Executivo local, os estudos para conceder o benefício foram concluídos e entregues, na última sexta-feira (8/11), pelos secretários de Economia, André Clemente, e de Segurança, Anderson Torres. 
 
“Vamos convocar todo o pessoal das associações e os comandantes da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros para que a gente faça um encaminhamento conjunto, levando essa proposta ao presidente Jair Messias Bolsonaro”, declarou. Apesar de, inicialmente, preferir acertar as contas do GDF antes de encaminhar os aumentos, o governador disse que, com a proposta em mãos, encaminhará ao presidente na segunda-feira (11/11).   

No último pronunciamento sobre o tema, feito há um mês, o presidente da República afirmou que não ia “brecar o aumento de ninguém”, mas defendeu que o percentual fosse o mesmo entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade