Cidades

Acidentes na região norte do DF deixam uma pessoa morta e quatro feridas

Um deles ocorreu na BR-020 e outro na DF-440, em uma área de Sobradinho I

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2019 15:59
[FOTO1]
Dois acidentes, registrados na região norte do Distrito Federal, deixaram uma pessoa morta e quatro feridas neste sábado (9/11). A primeira ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros ocorreu na BR-020 e envolvia duas caminhonetes e um ônibus.

De acordo com informamções dos oficiais, duas vítimas foram transportadas, conscientes, com escorações e algumas dores para um hospital da região. Ainda não foi possível estabelecer a dinâmica nem as razões do acidente, que complicou o trânsito no local.

A segunda ocorrência ocorreu no início da tarde, em uma área de Sobradinho I, na DF-440, na direção da Escola Classe Santa Helena. Um carro (foto em destaque) capotou. Um dos passageiros morreu no local. Por não portar documentos, ele não foi identificado. Contudo, segundo o Corpo de Bombeiros, era do sexo masculino com aproximadamente 30 anos de idade.
O motorista, de 21 anos, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outro acompanhante, de 22, chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), com suspeita de fratura no braço direito e escoriações.

Também não há informações, por enquanto, que expliquem o motivo da capotagem. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação