Publicidade

Correio Braziliense

Após perseguição, PMDF prende homem que roubou carro em Águas Claras

Suspeito conduzia veículo roubado, quando foi localizado próximo ao Hospital Regional de Samambaia


postado em 09/11/2019 22:16 / atualizado em 09/11/2019 22:48

Após ser preso, homem foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia)(foto: Walder Galvão/CB/D.A. Press)
Após ser preso, homem foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) (foto: Walder Galvão/CB/D.A. Press)
Um homem foi perseguido e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após roubar um carro em Águas Claras, por volta das 16h deste sábado (9/11). A PM foi acionada pelo proprietário do veículo, que teria sido abordado pelo suspeito armado em um estacionamento da região.  
 
O suspeito conduzia o carro roubado quando foi localizado pelos policiais, próximo ao Hospital Regional de Samambaia (HRSAM). De acordo com a PMDF, ao perceber que estava cercado por viaturas, o homem teria perdido o controle do veículo e adentrado uma borracharia próxima da unidade hospitalar. Durante a abordagem, os militares encontraram, além da arma, diversos objetos com o rapaz, como relógios, celulares e óculos. 
 
A Polícia Militar suspeita que o rapaz tenha envolvimento em roubos de carros registrados recentemente em Águas Claras. Segundo a PMDF, a forma de agir do suspeito, no roubo deste sábado, é similar a ocorrências recentes na região. O homem foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade