Cidades

Após perseguição, PMDF prende homem que roubou carro em Águas Claras

Suspeito conduzia veículo roubado, quando foi localizado próximo ao Hospital Regional de Samambaia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2019 22:16
[FOTO1]Um homem foi perseguido e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após roubar um carro em Águas Claras, por volta das 16h deste sábado (9/11). A PM foi acionada pelo proprietário do veículo, que teria sido abordado pelo suspeito armado em um estacionamento da região.
O suspeito conduzia o carro roubado quando foi localizado pelos policiais, próximo ao Hospital Regional de Samambaia (HRSAM). De acordo com a PMDF, ao perceber que estava cercado por viaturas, o homem teria perdido o controle do veículo e adentrado uma borracharia próxima da unidade hospitalar. Durante a abordagem, os militares encontraram, além da arma, diversos objetos com o rapaz, como relógios, celulares e óculos.
A Polícia Militar suspeita que o rapaz tenha envolvimento em roubos de carros registrados recentemente em Águas Claras. Segundo a PMDF, a forma de agir do suspeito, no roubo deste sábado, é similar a ocorrências recentes na região. O homem foi encaminhado à 26; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação