Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: Carro atinge casas e fica suspenso no telhado de uma das residências

O acidente ocorreu na noite do último sábado (9/11), em Vicente Pires. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido


postado em 10/11/2019 14:38 / atualizado em 10/11/2019 15:53

(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)

No noite do último sábado (9/11), um carro, aparentemente em alta velocidade, atingiu duas casas na rua 4 de Vicente Pires. Depois da colisão, ele ficou suspenso no telhado de uma das residências. Apesar do acidente e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. 

De acordo com os moradores da região, a casa, na qual o veículo ficou pendurado, está abandonada, e os proprietários da outra residência atingida não estariam em casa no momento do ocorrido.
 
(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
 
 
Câmeras de segurança instaladas na rua flagraram o momento em que o carro se aproxima em alta velocidade e, ao que indica, perde o controle.
 


O caso aconteceu por volta das 22h40. De acordo com a Polícia Militar, dentro do veículo estava um casal com sinais de embriaguez. Eles não informaram quem dirigia o automóvel. Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Vicente Pires. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade