Publicidade

Correio Braziliense

Segunda-feira será de calor, com pouca possibilidade de chuva

Temperatura deve chegar a 35°C e umidade do ar fica entre 95% e 20%


postado em 11/11/2019 07:59

Calor deve permanecer durante toda a semana(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Calor deve permanecer durante toda a semana (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Assim como o fim de semana, a segunda-feira (11/11) deve ser de muito calor. As temperaturas devem chegar a 35°C durante a tarde, enquanto a mínima ficou em 14°C, pela manhã. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de um dia parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuvas isoladas.

A altas temperaturas devem permanecer durante toda a semana, como explica o meteorologista Mamedes Luiz Mello, do Inmet: "A tendência é de uma semana quente e seca. Há uma grande possibilidade da umidade chegar em torno de 15%, mas a notícia é que a partir de sexta-feira (15/11), aumenta as condições de chuva".  

Para esta segunda-feira, a umidade do ar fica entre 95% e 20%. As chances de chover são pequenas, em torno de 20%. Mamedes ressalta que se a chuva vier, não está descartada a possibilidade de novas tempestades, como a registrada na semana passada. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade