Publicidade

Correio Braziliense

Suspeita de bomba em frente ao Memorial JK mobiliza PM e Bombeiros

Uma mala foi encontrada em frente ao monumento e os militares foram acionados


postado em 11/11/2019 10:27 / atualizado em 11/11/2019 13:15

Bope foi acionado para ocorrência (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )
Bope foi acionado para ocorrência (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )
Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram mobilizados para uma ocorrência de ameaça de bomba em frente ao Memorial JK. De acordo com informações preliminares, uma mala foi encontrada no local na manhã desta segunda-feira (11/11), o que levantou suspeitas. 

Parte do estacionamento do Memorial JK precisou ser interdidato para a atuação dos militares. O esquadrão antibomba do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM foi chamado para conduzir a análise da mala.  
 
Quatro veículos dos bombeiros e quatro da PM participaram da ocorrência. Entre elas estava uma ambulância e um veículo usado para apgar incêndios. A mala estava no estacionamento e o monumento não precisou ser evacuado. 
 
Agentes do Departamento de Trânsito (Detran) e da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), além de militares do Exército Brasileiro acompanharam a ocorrência. 

Após duas horas, os militares eles descartaram a ameaça da bomba. A mala estava com itens pessoais, como roupas. A 5ª DP conduzirá a investigação do caso e fará análise na mala. 
Ver galeria . 24 Fotos Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade