Cidades

Idoso de 65 anos é preso por tráfico na Rodoviária Interestadual

Homem carregava uma grande quantidade de Skank em tubos de PVC. Acusado confessou que levaria a droga para Florianópolis

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/11/2019 14:47
[FOTO1]Um idoso de 65 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11/11), por volta das 10h30, na Rodoviária Interestadual de Brasília. O homem detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estava com uma grande quantidade de skunk, que segundo ele, seria entregue em Florianópolis (SC).

A prisão ocorreu durante um estágio supervisionado do Curso de Detecção de Substâncias do Batalhão de Policiamento com Cães, PMDF. Durante a operação realizada pelo alunos, o cão Drago localizou na mala do acusado uma grande quantidade de skunk. A droga estava em dois tubos de PVC, segundo os policiais.

A PM informa que no momento da prisão o idoso afirmou que pegou a substâncias em Alto Paraíso (GO) e entregaria para outro homem em Florianópolis. O acusado e os produtos foram encaminhados para a 1; Delegacia de Polícia, acusado de Tráfico Interestadual de Substância Entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação