Cidades

VÍDEO: Acidente na DF-280 deixa três pessoas feridas

Quatro carros colidiram próximo a Santo Antônio do Descoberto. Uma das vítimas precisou ser socorrida pelo helicóptero dos bombeiros

postado em 11/11/2019 19:24
[FOTO1] Um acidente de trânsito no Entorno do Distrito Federal deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave, segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que prestou socorro.
Quatro carros colidiram no km 7 da DF 280, próximo ao município de Santo Antônio do Descoberto (GO), por volta das 19h desta segunda-feira (11/11). No acidente, chocaram-se uma Mercedes Benz Classe A cinza, um Chevrolet Classic preto, uma Mitsubishi Outlander branca, e uma VW Saveiro prata.
O motorista da Mercedes, Flávio Pires Maciel, 39 anos, precisou ser transportado pelo helicóptero dos bombeiros para o Instituto Hospital de Base. Ele teve uma parada cardiorrespiratória no local do acidente e a equipe de resgate conseguiu reanimá-lo. Contudo, havia a suspeita de traumatismo craniano.
No mesmo veículo estava Diana Alves de Oliveira Souza, 33 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com dores no braço esquerdo e corte na face. Apesar de consciente, estava confusa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também participou do socorro e levou o condutor do Chevrolet Classic, Claudinei Santos da Silva, 43 anos, para o HRT. Na VW Saveiro, estava José Irineu Rodrigues, que teve apenas escoriações e não precisou ser transportado para o hospital. O motorista da Mitsubishi, José Aldias, 42 anos, não se feriu.
Como todas as faixas da via ficaram interditadas, quem passava pelo local precisava usar o acostamento. Vidros e estilhaços dos carros envolvidos ficaram espalhados pela rodovia. A VW Saveiro estava capotada, com as rodas voltadas para cima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação