Cidades

Em menos de quatro horas, dois homens são mortos a tiros no DF

O primeiro óbito foi na noite de segunda-feira (11/11), na Cidade Estrutural. O segundo na madrugada desta terça-feira (12/11), em Sobradinho

postado em 12/11/2019 07:52
[FOTO1]Em menos de quatro horas, dois homens foram mortos a tiros no Distrito Federal. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h50, na Quadra 1, do Setor Oeste, da Cidade Estrutural. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, 34 anos, estava próximo a um bar do qual era dona, desceu do carro e foi seguida por um homem armado, que a atingiu nas costas com um disparo.

Assim que caiu, a vítima foi alvejada pela segunda vez com outro tiro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da rua. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o autor dos disparos estava acompanhado de um comparsa.
A Polícia Militar foi até o estabelecimento da vítima e encontrou uma pistola, calibre .40, com numeração raspada e um carregador com seis munições intactas. Além disso, os militares encontraram uma balança de precisão e uma porção de droga, aparentemente cocaína. A 8; Delegacia de Polícia (SIA) investiga o caso.

O segundo crime aconteceu na Chácara Encanto do Reino, na DF-440, em Sobradinho, por volta de meia-noite, desta terça-feira (12/11). Um homem, 33, foi vítima de arma de fogo, próximo ao condomínio RK. Ele também morreu na hora. Assim que foi acionada, a Polícia Civil identificou um tiro na cabeça e outro no ombro. O crime é investigado pela 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho 1).

Segundo a PM, até o início da manhã desta terça-feira (12/11), os autores dos crimes ainda não haviam sido presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação